Compras

O Governo da Bahia, ampliando o grau de transparência na gestão dos recursos públicos, através deste módulo, disponibiliza à sociedade um conjunto de informações sobre as compras e os processos licitatórios efetuados pelo Poder Executivo Estadual. Com isso, o Estado da Bahia, mais uma vez, sai na frente ao liberar para conhecimento da sociedade, em tempo real, informações pormenorizadas sobre os dados do bem ou serviço adquirido, a identificação do fornecedor/prestador do serviço e do procedimento licitatório realizado. Neste módulo estarão disponibilizadas as informações por período, comprador e fornecedor, ou de forma combinada de comprador e fornecedor, das compras efetuadas e do processo utilizado para a aquisição do bem ou serviço pesquisado (dispensa, licitação ou inexigibilidade), assim como o tipo da licitação utilizado (pregão eletrônico e presencial, carta convite, tomada de preços, concorrência ou todos), podendo se chegar ao preço unitário do bem ou serviço contratado. Os dados constantes neste módulo são originários da SIMPAS – Sistema Integrado de Material, Patrimônio e Serviços do Estado da Bahia, gerido pela Secretaria da Administração – SAEB, com as informações alimentadas pelas diversas unidades gestoras que efetuam as compras de bens e serviços do Estado da Bahia.
 

Use o CTRL para selecionar mais de um item na lista.

O fornecedor deve ser selecionado filtrando através do CNPJ ou parte do nome.
* Campos obrigatórios.